Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Trapunto Inverso

Olá amigas!

A correria do final de ano e Natal já começou! rsrsrs
Muitas coisas para terminar e outras para fazer, mas não pude deixar de participar da aula da simpática professora Márcia Baraldi, que ontem nos ensinou a técnica do Trapunto Inverso.
Aproveitando sua passagem por São Paulo, ela deu aula na Kikikits e eu e minha amiga Ana Cristina não resistimos e lá fomos...
Confesso que fiquei surpresa quando vi a nova e fácil maneira que ela nos ensinou de executar essa técnica, como também o carinho que nos recebeu.
Foram somente três horas, mas de pura informações de linhas, agulhas, mantas e tecidos; truques, ideias e sugestões para fazer peças nessa técnica; sugestões de quilts e acabamentos.

Aqui, Ana Cristina, eu e a professora Márcia Baraldi.
 
Meu trabalho, com alguns defeitos, mas sei que com muito treino conseguirei melhorar. rsrs

 Detalhe,
Uma turma muito divertida e feliz com seus trabalhos quase terminados.

Foi uma tarde muito agradável.
Agora, novos projetos para 2014 incluindo, é claro, o Trapunto Inverso!

Umabraço meninas,
Maria Josefa
*************

Nenhum comentário: