Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dezembro chegou!

Boa noite amigas!

E, com a correria do dia a dia, cursos, alunas, projetos, bazares de natal e sem querer percebi que Dezembro chegou!
Mês muito bonito, com festas, confraternizações, encontros e reencontros com amigos, compras,  sonhos, enfim... mil e uma coisas para se fazer e outras mil e uma para tentar terminar.
E assim o mês vai passando...mas, mal começou e já estamos falando assim?... pois é, o tempo nos parece que passa cada dia mais rápido, e pensamos que não vamos conseguir concluir tudo o que é preciso, que dirá fazer o que gostaríamos!

Mas, para este ano, consegui finalmente fazer um Calendário de Advento em patchwork. 
 

Usei minha técnica favorita,  Foundation.
Fiz um pinheirinho bem verdinho, com botões de cerâmica de minha amiga Regina Rolim.  

 Comprei saquinhos de organza vermelho e prendi em cada um estrelinha branca, também de cerâmica, com números. 


E assim, a cada dia do mês de dezembro, meus "meninos" procura o saquinho do dia e retira de dentro uma surpresa, que pode ser, bombons, balas, bilhetinhos, etc. E cada dia é uma surpresa. rsrsrs

Meu brinquedinho deste ano: Lego!
Montei meu Papai Noel sentado em seu trenó, sendo conduzido por uma  graciosa rena,

 

E, a mamãe noel com seu rádio, caso algum pacotinho seja esquecido, ela comunica imediatamente ao Papai Noel. rsrsrs

Amei meu brinquedinho!

Agora, vamos trabalhar; terminar as peças que faltam para levar ao bazar.
Beijokas,
Maria Josefa
***********

Nenhum comentário: