Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal 2013

Queridas Amigas, bom dia!

Chegou a véspera de Natal!


Uma festa que deveria ser sempre uma alegria para todos os seres humanos; uma festa que representa a maior de todas, comemorar o aniversário de alguém muito especial...

A correria de todos os anos não muda...  e a vontade de poder expressar nossos sentimentos e agradecimentos a todos os que estiveram conosco neste ano que está quase terminando é sempre muito grande.

Desejo a todas (os) que me acompanharam neste meu cantinho especial, onde tento colocar um pouco de minha vida de artesã, com fotos, notícias,  alguns ensinamentos, que tenham uma Noite de Natal Iluminada e alegre!

Que no Ano Novo consigam realizar seus sonhos com muita Saúde, Amor, Paz, Amigos Sinceros, Sucesso!

Hoje deixo aqui o meu abraço mais que especial e meu agradecimento pela visita de vocês e os elogios carinhosos que recebi de todos.

Beijokas,
Maria Josefa
***********

Nenhum comentário: