Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tô dodói !!!

Queridas amigas,

as coisas estão indo devagar por aqui!



Na semana passada, quase quebrei um dedinho do pé. Como? Apenas ao sair do banheiro, apaguei a luz e fui abrindo a porta - bem, o pé estava no caminho e a porta foi ao encontro do dedo. Depois de umas três horas no Pronto Socorro, nada quebrado, somente um dedo nas cores do arco-iris por uma semana...

E, hoje, enquanto colocava um zíper em uma necessaire, acabei costurando o dedo indicador junto!!!
Senti algo e automáticamente puxei o dedo sem saber ainda o que tinha acontecido. Quando olhei para minha mão foi que gritei (rsrsrs)! A agulha da máquina estava atravessada na ponta do dedo indicador da mão esquerda. Ai, ai que dor!!! Meu filho correu para ver o ocorrido e foi logo procurar algo para me livrar daquele metal enfiado no meu dedo! Ai ele apareceu com alicate de parafuso, alicate de bijouterias, pinças de sombrancelhas ...
Bem, lá fomos para o Pronto-socorro novamente, ao mesmo da semana passada, ainda bem que não foi o mesmo médico que havia me atendido na semana anterior. Desta vez, foi um belo e jovem doutor que olhou para meu dedo e disse: - Você queria colocar um piecing ai? ... esqueci por segundos da dor e rir!!!

Como meu filho Thiago disse: Mãe, depois de tantos anos costurando voce conseguiu, finalmente, a proesa de costurar um dedo! E prá rir ou chorar?

Bem, agora estou com um curativo e nem vou poder costurar mais hoje, porque não tenho outra agulha para trocar, era a última e eu quebrei ... vou dormir mais cedo hoje!

Bem meninas, amanhã, creio, que poderei colocar fotos aqui de alguns trabalhos das alunas, que ainda não consegui baixar da câmera fotográfica.

Beijokas prá todas e tenham um ótima terça-feira!
Maria Josefa
************

2 comentários:

Artes da Sandra disse...

Hhaha... Desculpa querida, sei que não é pra rir mas não aguentei quando você disse no post que não iria poder costurar hj ainda, hahahaha... Pensei: - deve estar doendo muito. Aí, você completou dizendo que era a última agulha, não aguentei, hahahaha... Um abraço e cuide-se.

L3 Patch´s disse...

Olá Comadre,
Com tantos imprevistos juntos...é realmente de lascar;mas o que reanimou tudo foi ter sido atendida por um JOVEM MÉDICO.rsrsrsrs!-NAO PRECISA REPETIR A DOSE QUERIDA!!!!!!!!
BEIJOS