Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novos trabalhos de alunas

Queridas amigas,

minhas alunas estão curtindo demais as aulas de patchwork e isso me deixa muito feliz!
Os resultados de seus trabalhos estão ficando cada vez mais bonitos e com isso vou fazer uma brincadeirinha com elas. Vou começar a eleger a aluna do mês!!! rsrsrs
Por isso, meninas, se preparem!

Voces lembram deste bloco feito pela Janira?


Pois bem, ela usou para fazer uma manta-almofada.
Aqui voces podem ver como almofada:


E aqui, aberta.

Ela fez o quilt na diagonal, usando um ponto decorativo.
Ficou muito bom!


Outra manta feita por ela, sozinha, em casa.
Ensinei apenas o bloco principal; ela fez os bloquinhos e montou a manta.



Nesta manta ela não colocou viés, fez apenas o sanduiche, desvirou, fez quilt reto no centro dos quadradinhos e quilt livre nas bordas.
Ficou ótimo!


E, aproveitando alguns dos quadradinhos que sobraram, fez esta linda almofada.

Janira está novamente de parabéns!

================================================================

Este patinho fofo ganhei de uma amiga muito querida, que veio me visitar na semana passada.


Ele veio acompanhado de uns bombons de cerejas, deliciosos! huuuummmmmmmmmmm!!!!!!!!
Agora, ele é meu mais novo confidente. rsrsrs... Mas hoje estava muito malandrinho e se deitou em cima do teclado para ser fotografado. É muito folgado !!!


Tenho também um novo companheiro nas horas de produção.


Esta semana fui visitar a Feira de Patchwork em Campinas e este belo ratinho insistiu em vir junto comigo. Bem, pensei e pensei e acabei concordando em trazê-lo junto. hehehehe
Já está acomodado no atelier. rsrsrs



Beijokas à todas!
Maria Josefa
*************

Um comentário:

cmendes disse...

Que ratinha simpática!vc fez bem em trazê-la da feira para harmonizar ainda mais este ateliê,aliás esta turminha não para de crescer rsrsrsrs!
Adorei as duas mantas elas ( alunas)
estão aprendendo direitinho,parabéns.bjs,prof.!