Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


quarta-feira, 30 de março de 2011

Feira de Patch!

Olá meninas!

Pois bem, na semana que vem começa a 5ª Brasil Patchwork Show e lá estarei com as amigas Vilma Lucia, Luci Meire e Regina Rolim.
Vilma e eu teremos peças prontas e vários projetos; Luci levará seus lindos tecidos tingidos artesanalmente bem como projetos e também peças prontas; e a Regina estará com seus lindos botões de cerâmica e projetos.

Nosso stand é o Patch & Amigas / Trama Pura.

Para as que não sabem o local da feira, aqui está o endereço:


Não deixem de comparecer, pois este ano terá muitas novidades!



Trabalho de alunas
--------------------


Voces nem imaginam como estou curtindo minhas alunas!
Como é gratificante poder repassar o que sabemos para as pessoas que desejam também aprender e fazer essa delícia que é o Patchwork!!!
As alunas do curso Básico de Patchwork estão terminando os blocos, mas sempre tem aquelas que gostam de fazer algumas peças em casa e estão sempre nos surpreendendo!
Uma delas foi a Rita, que resolveu fazer umas bolsinhas para as sobrinhas e levou na aula passada para me mostrar.

Vejam que gracinha que ficaram as bolsinhas feitas em Orinuno (dobradura em tecido):

Cheias de detalhes, enfeitadas com botões e fuxicos.

Parabéns Rita pelo trabalho, continue assim.

Boa quinta-feira para todas!
Beijos,
Maria Josefa
*************

4 comentários:

Ana Paula Cavalari disse...

oba oba oba
vamos nos encontrar!!!! estarei lá sim sim sim!!!
beijos

L3 Patch`s disse...

Oi Maria,
Ontem lembrei-me de ti,pois mostrei para uma amiga que tb.esta com o vírus do patch,esta bolsinha.Ela esta doida para aprender a faze-la.
Beijos

Arteira e Prendada disse...

Olá,Maria!
Lindos trabalhos artesanais,me encantaram,esta é a primeira visita em seu blog e já estou te seguindo para ficar atualizada com suas novidades.Parabéns pelo talento!

Abraços da Vanessa!!!

Arteira e Prendada disse...

Olá,Maria!
Lindos trabalhos artesanais,me encantaram,esta é a primeira visita em seu blog e já estou te seguindo para ficar atualizada com suas novidades.Parabéns pelo talento!

Abraços da Vanessa!!!