Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


sábado, 12 de março de 2011

DIAS FLORIDOS !?

Olá amigas!

Faz tempo que não dou notícias, mas tenho muitos motivos.
Um deles e o pior de todos é que desta vez foi comigo!!! Sim, ficamos aqui em casa com problemas sérios, chatos, frustrantes com a nossa querida Web.
O maridão resolveu trocar de computador, um mais possante para arquivar suas fotos e trabalhos de desenhos e outras coisas. Para isso, na instalação, como sempre ouvi de outras pessoas, probleminhas apareceram e foi longo o tempo para sanar todos. Uma verdadeira chatice! Sem falar também que nosso servidor resolveu andar em câmera super hiper lenta; e, eu não tive muita paciência para esperar que o "danadinho" resolvesse baixar as fotos, abrir links e todas essas coisas que, infelizmente, nos dias de hoje estamos dependentes.

Mas, apesar de tudo, tive uns dias floridos!
Sim, bem floridos!!!
E vou mostrar porque.

Estou me preparando para nossa feira no mês que vem, e desta vez resolvi fazer alguns trabalhos com aplicações, que há algum tempo não fazia.
E assim, iniciei alguns caminhos de mesas. O top já está pronto e agora só falta preparar o sanduiche e partir para a parte mais agradável: fazer o quilt!

Aqui, um caminho de mesa onde apliquei algumas tulipas nas pontas:



Este outro, já foi aplicado mas quando tirei a foto tinha apenas colado as flores.




Aqui, uma capa de livro, com um flor aplicada à mão.

Aqui, um porta celular bem fofinho, para ser dependurado na alça da bolsa.





Como a Páscoa já está a caminho, fiz um gracioso coelhinho, que batizei como o coelho dorminhoco. Muito preguiçoso, que adora ficar num cantinho, bem quetinho, tirando sua sonequinha!

De vez em quando ele gosta de enrolar suas orelhas, acho que para dormir melhor. rsrsrs


E aqui, algo esperando para ser completado. Será que voces conseguem adivinhar o que será?

Bem, agora preciso voltar para minha querida máquina de costura, pois tem muitas coisas na fila de espera.

Um ótimo domingo para todas!

Beijokas,
Maria Josefa
************

9 comentários:

Coisas de Florzinha disse...

Querida... tudo muito lindo!!!
Acho que você está com mania de flor... Porque será??? hehehehe
Será a convivência com muitas florzinhas??? rsrsrsrs
Cada vez mais fico encantada com seu trabalho e seu doce jeito de passar o que sabe!!! Estou muito feliz de finalmente conviver tão de pertinho com vc!!!

Ah!! mais uma coisa...

Eu quero um coelho!!!

Parabéns mais uma vez... tá tudo muito lindo.

Bjokas

Van e Chris disse...

Tudo aqui é muito fofo!
Adoramos a bolsinha!!!
:)

Van e Chris

Karina. disse...

Quanto tempo!!!!
Muita coisa bonita por aqui e eu, caminhando em marcha lenta, rsss..
Lindos trabalhos e aplicações.

Depois retorne commais trabalhos lindos.

Beijos

L3 Patch`s disse...

Olá Maria,
Adorei ver as novidades!!!!!!!
Suas aplicacoes ficaram lindas.
Beijos,
L3 Patch`s

cmendes disse...

Eu adorei os seus trabalhos.....realmente o porta celular esta uma graça,os caminhos de mesa tb,a capa de livro,o dorminhoco esta lindo e os trabalhos inacabados seriam o quê? galinhas!!!! chutei não sei se acertei. bjs! continue assim.

Sandra Fernandes disse...

Não quero fazer inveja a ninguém, mas ela é a minha "pro" de patchwork lá na "Coisas de Florzinha"...hahaha!
Ameeei o seu blog!!! eu quero ficar igual a professora! rs
Um beijão,
Sandra.

Ana Paula Cavalari disse...

querida,
em promeiro lugar eu gostaria de me desculpar por tanto silêncio. Te agradecer por sempre estar me presenteando com seus comentários. Estou começando a colocar minha vida internautica hehehehe... em dia. O filhote está indo bem na escola e meu trabalho recheado de emoção!!! amei seu coelhinho!!!
acredita que ainda não fui até aí?? eita eita.. mas ainda vou!
beijos

Ana Paula Cavalari disse...

ahhhhhhhhhh esqueci de dizer que tem selinho para você no meu blog

E.v.art's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e amei tudo por aqui! Já estou te seguindo e virei sempre aqui ver as novidades! Venha conhecer meu cantinho e deixe seu comentário! Beijossss...