Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


sábado, 9 de abril de 2011

5ª Brazil Patchwork Show

Cá estou de volta amigas para contar um pouco dessa Feira.


Após uma "longa" semana de trabalho na 5ª Brazil Patchwork Show, que este ano foi muito movimentado, com um número grande de visitantes, muitos vindo pela primeira vez e se encantando com tudo o que viram e outras retornando para procurar novidades.

Não consegui fazer muitas fotos, mas todos os stands, como sempre, estavam muito bonitos, com tecidos importados maravilhosos, diversos projetos novos e lindas peças prontas.

No nosso stand puderam encontrar muitos projetos novos, tecidos nacionais e importados, peças prontas e os botões de cerâmicas da Regina.

Alguns de nossos projetos.




Foi muito bom receber a visita de clientes que fizemos no ano passado, que nos procuraram para adquirir novos projetos e/ou peças prontas, bem como visitas de novas amigas, como no caso de Ana Paula, uma artesã fantástica que conheci através de seu blog e que tiver o prazer de recebe-la em nosso stand, e, pudemos bater um papinho.



Também nos visitou as sempre alegres florzinhas Vivi, Juliana e Janira do Atelier Coisas de Florzinha, no qual, com alegria, faço parte do quadro de professoras.



Um pouco antes da abertura ao público, consegui fazer uma foto com as gauchinhas mais queridas, alegres e divertidas que conheço, não dá para ficar sem rir perto dessas meninas! Adorei poder ve-las novamente após um ano, pena que não foi desta vez que pudemos conversar com mais calma, mas creio que em breve nos encontraremos... certo meninas?


Agora é descansar um pouco e voltar prá nossa querida e companheira amiga, a máquina de costura, e dar continuidade aos trabalhos que estão nos esparando epreparar as novas encomendas.

Um ótimo domingo para todas!
Beijos,
Maria Josefa
*************

6 comentários:

L3 Patch`s disse...

Oi Maria,
Tudo bem?
Adorei ver os trabalhos feitos por voce e pelas meninas.Lindos!!!!
Mas na verdade,"...o seu sorriso esta nota 30.000".
ARRASOU!!!!!!!!!!!!!
Beijos,
Kelly

Karina. disse...

Que delícia de feira, de amizades e alegias!

Beijos e boa semana

cmendes disse...

Adorei as fotos,e a feira tambem estava muito boa,o trabalho de vocês todas estava maravilhoso, Parabens.bjs!

Ana Paula Cavalari disse...

que delicia pode estar com vocÇÊ!!! qualquer dia eu volto para ir na sua casa e no atelier
beijossssssssss
obrigada pelo carinho e... eu roubei a foto e coloquei no meu blog... kkkkk

Flavia Helena Silva disse...

maria Josefá eu a conheci na semana
passada no ponto de onibus eu sou a Flávia de (campinas) lembra... vc me deu seu cartão e disse pa entrar no seu blog amei me mande sempre novidades gostei de SP voltarei logo não tenho blog não sei como funciona mas tenho email o meu é larissa-flavia-fer@hotmail.com bjs

Aloma Ferreira disse...

Oi Professoraaaaaaaa...que saudades....hj nao pude ir na aula , mas a semana que vem estou la!!!!Bjos