Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SELINHO

GANHEI MAIS UM SELINHO!

Foi das amigas blogueiras Fernanda e Cláudia!
Meninas obrigada! Fiquei super feliz!


Bem, como com todos os selinhos, tem algumas regras.

1) Falar de 9 coisas pessoais.
2) Indicar 9 blogs.

Aqui vai:
1- Amo a vida e acredito em Deus.
2- Tenho e adoro o companheirismo de meu marido, que sempre está ao meu lado me incentivando.
3- Amo imensamente meus filhos.
4- Amo minha família.
5- Reconheço e admiro as verdadeiras amizades.
6- Adoro flores e não vivo sem elas.
7- Adoro ler, dançar, estar com os amigos, ouvir músicas.
8- Adoro o meu artesanato.
9- Odeio mentiras.

E aqui indico os blogs:

www.ana-ane-puntadas.blogspot.com/
www.apcavalari.blogspot.com/
www.mariaretalho.blogspot.com/
www.coisasdeflorzinha-blog.blogspot.com/
www.eltallerdegeorgina.blogspot.com/
www.entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com/
www.panopatch.blogspot.com/
www.papyrus.blog.terra.com.br/
www.sabrinamoeller.blogspot.com/

Beijinhos,
Maria Josefa
************

4 comentários:

CLÁUDIA KIMURA - (11) 9-8847-0770 claudiacontekimura@gmail.com disse...

Que bom que vc tenha gostado Mazé! Fico feliz! Bjs.

Karina. disse...

Olá!

Obrigada por ter lembrado de mim.

Bjs

FERNANDA FELIX disse...

Maria Josefa,
estamos muito chiq todas nós blogueiras.... tem mais selinho o segundo em 1 semana.... passa lá no blog e pegue o outro !!!!
Beijinhos
Fernanda.

sabrina moeller disse...

Obrigada por ter lembrado de mi