Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


sábado, 25 de setembro de 2010

EU GANHEI !!!



Meninas,

tenho que contar prá voces hoje mesmo.
Sabem quem foi a sortuda do sorteio do blog da Ana Paula (www.apcavalari.blogspot.com) que vai ganhar uma linda fadinha?

EU !!!

Estou muito feliz, pois é a primeira vez que tenho a sorte de ser sorteada.
Agora terei um linda fadinha para me fazer companhia junto com a Anita.
Assim que ela chegar mostro para voces.

Um abraço a todas e um lindo domingo!

Beijos,
Maria Josefa
**************

4 comentários:

Karina. disse...

Olá!

Que sortuda você!

Estava louca por aquela fada.

Parabéns!

bj

CLÁUDIA KIMURA - (11) 9-8847-0770 claudiacontekimura@gmail.com disse...

Fiquei super feliz Mazé!!!! Quero ver a fadinha! leva na terça? Beijos linda, vc merece!
Cláudia.

Maria Josefa disse...

Obrigada a voces, Karina e Cláudia!
Quando ela chegar eu te mostro pessoalmente Claúdia, tá?
Bom final de domingo prá voces.
Beijokas,
Maria Josefa
*************

FabiQuilts disse...

Un gusto conocerte... ya estás anotada para el sorteo... suerte
Saludos desde Costa Rica
Fabi