Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


domingo, 8 de maio de 2016

Floripa Quilt 2016

Olá meus amigos!

Mais um ano e novamente não pude comparecer ao Floripa Quilt, que este ano este fantástico pelas fotos que recebi de minha amiga Andreza!

E, quero mostrar para vocês a peça que fiz e enviei para a exposição deste ano lá em Florianópolis/SC.

Fiz um painel com o tema mar, com vários peixes em 3D e um cavalo marinho que é o meu xodózinho. rsrsrs

Alguns dos peixinhos,

A estrela sorriso,

O polvo simpático, 
 e o gracioso cavalo marinho,


Aqui, fotos (de alguns dos trabalhos expostos) tiradas da exposição pela minha querida amiga Andreza Brum Boal, que este em Florianópolis e pode apreciar os imensos trabalhos maravilhosos que estiveram expostos lá.
Muito trabalhos belíssimos e eu estou muito feliz por ter um trabalho meu entre tantos tão belos!
Agradeço a Andreza por me mandar as fotos!











Uma linda e tranquila semana para todos!
Beijokas,
Maria Josefa
***********

Nenhum comentário: