Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


sábado, 16 de abril de 2016

Exposição Arte Têxtil: " Vamos Colorir o Mundo ?! "

Boa noite meus queridos!

E hoje foi o último dia de nossa exposição de Arte Têxtil dentro da feira de patchwork, a 10ª Brazil Patchwork Show.

Com mais de 150 artistas, foram expostos trabalhos em arte têxtil, onde cada  artista, usando apenas uma cor (monocromáticos), fizeram trabalhos encantadores, usando tecidos, linhas, pedrarias, rendas, pérolas, enfim os mais diversos materiais onde "falaram" com as mais diversas técnicas, o que desejam para o nosso mundo, o que mudar, o que preservar, o que fazer para que possamos colorir mais a nossa vida neste planeta.


Aqui estou eu com meu trabalho "Meu Guardião Azul ", um lúdico guarda-chuva protegendo(com pequenos quadradinhos de tecidos bordados) tudo o que nosso planeta precisa: a proteção das florestas, dos rios, os animais, o ar, a família, a vida !


E abaixo, uma pequena amostra de alguns do trabalhos expostos.

Alguns em vermelho:


Em laranja:


Em amarelo:


Em Roxo:


Em verde:


Em azul:


Em rosa:


Em branco:


E este feito em oxidação sobre tela:


Foi um espetáculo, sob curadoria de nossa querida Ciça Mora!

Beijokas,
Maria Josefa
***********


Nenhum comentário: