Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Um sonho realizado

Bom dia meninas!

Consegui realizar mais um sonho: Conhecer o Festival Internacional de Quilting em Houston - Texas!

Com minha amiga Vilma Lucia e a Cleide, fomos prá lá, e encontramos tantas coisas belas, que não consegui fotografar tudo. rsrsrs.
O local do Evento é imenso, com 1000 expositores com as mais diversas e belas peças feitas em patchwork.



 Mais excursões chegando,



 Vista parcial,


 Belíssimos trabalhos,




Me encantei com esta colcha em preto e branco:
 

Um espaço especial com uma exposição de 1300 trabalhos, belíssimos e encantadores, que deixaram nossos olhos e mentes embaralhados com tanta precisão, cores, talentos, etc...

Trabalho premiado,

e sua autora,


E, enquanto passeava admirando e fotografando alguns dos trabalhos, me deparo com um conhecido e eis que, ao ler o nome da autora, qual foi minha surpresa: Geta Grama, de Brasov - Romenia.
Um belíssimo trabalho, feito por ela e as irmãs, o qual eu acompanhei através de seu blog. E, pude me encantar e ver o quanto é muito mais belo pessoalmente e então não pude deixar de fotografar e registrar aqui para vocês verem também.



E, entre as surpresas, o encontro com Ana Consentino,


e o prazer maior de ter conhecido pessoalmente o "cara" de patchwork, Marinaldo Ferreira, simpatissíssimo..., que me confirmou sua presença aqui  no Brasil em março/2014, no 2° Quilt Nordeste!


Mais alguns belos trabalhos expostos:

e muitos mais...

Vou preparar mais fotos e mostrar.
Um lindo feriado para todas!
Beijokas,
Maria Josefa
****************

Nenhum comentário: