Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Retornando

Oieee meninas!!!

Após, novamente um sumiço, cá estou!

Na última postagem fiz um convite para quem estive em São Paulo visitassem a Exposição Bunkyo,  no bairro da Liberdade, onde três trabalhos meus foram aceitos e expostos entre muitos trabalhos de Arte Craft.
Foi uma alegria imensa ver meus painéis entre tantos trabalhos lindos.

Aqui estão eles:



Este, fiz com base em um desenho feito pelo maridão no computador; transformei na técnica foundation e aplicação, dei o nome de Noite Enluarada.


Aqui, me orientei através de uma foto de revista, fiz com aplicação e quilt livre.


E este, fiz um patch tradicional, quadradinhos e retângulos.
quilt reto e livre.




Como a inscrição e entrega dos trabalhos foi feita três meses antes da exposição, eles ficaram guardados e por isso estão com marcas de dobras, o que me chateou um pouco, mas foram muito fotografados e elogiados que senti muito orgulho de tê-los feito.
Espero com essa experiencia ir aprimorando cada vez mais esse meu lado de fazer um pouco de arte com tecidos.

Agora vou preparar as fotos de minha viagem a Houston na semana passada (outra incrível experiência) e depois mostrá-las a vocês.

Um abraço,
Maria Josefa
*************
 

Nenhum comentário: