Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Retomando as atividades

Oi meninas!

Estou tentando entrar no ritmo novamente, mas tá devagar! rsrsrs
Comecei pelos UFO'S abandonados... são tantos que tenho até vergonha de dizer, mas, vamos lá.

Algumas capas de almofadas, com técnica fácil e rápida, escolhida por uma de minhas cunhadas. Tons escuros, com lindos tecidos Robert Kaufmann, que fará um show no sofá branco.




Parte de um painel floral, com uma orquidea aplicada.



.............................................................................................

E, após um longo período de descanso e vários bate-papos com elas (rsrsrs), minhas violetas floresceram!
Estão lindas, cheinhas de flores que amo tanto!



Não estranhem o carrinho de Lego,porque nenhuma criança esqueceu aqui... É meu e foi montado por mim. Pois é, além dos meus filhos eu também amo Lego e adoro montar peças. Esse carro ganhei deles e também tenho outro, um belo canhambeque vermelho. Qualquer dia eu fotografo e mostro para voces. De vez em quando é muito bom voltar a ser criança! rsrsrs

Mas voltando às violetas, não estão lindas? 
Vejam a cor-de-rosa, cheinha de flores e ainda tem botões para abrir!



Uma ótima terça-feira para todas!
Beijokas,
Maria Josefa
******************

Nenhum comentário: