Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De volta para casa.


Oi meninas!

Após uma semana fora de casa, estou de volta!
O evento em Curitiba não atingiu as nossas expectativas mas aproveitei para curtir as manhãs lindas, porem frias, apesar do sol quente e do céu azul, e fui conhecer um pouco mais dessa bonita cidade.
Fizemos, eu e minha amiga Vilma, um passeio turístico e revi alguns lugares e conheci outros.
Foi muito divertido!
Separei algumas fotos para mostrar aqui.


Bem, aqui a entrada do evento, 1° Quilt e Craft Show, um espaço grande e bonito, onde havia muitos expositores com peças lindas em patchwork, uma exposição maravilhosa de peças artísticas, que infelizmente não pudemos fotografar.



Nosso pequeno stand, com as peças que fizemos com muito carinho, Vilma Lucia e eu. Infelizmente a foto não ficou muito boa.

Um cantinho com um algumas peças de natal.

--------------------------------------------------------------------------------------

No nosso passeio turístico, conhecemos uma simpática mineirinha, que foi quem fez algumas das fotos onde aparece eu e a Vilma. ( o papo foi tão bom que esquecemos de tirar uma foto com ela.)

Aqui, nós duas em frente ao Bosque Alemão.

Não poderia deixar de visitar novamente o lindo Jardim Botânico, que apesar de não estar tão florido como da última vez em que estive, mas que continua imponente e lindo, com sua estufa de vidro, uma construção linda!

Olha eu lá em cima!
E o que eu estava apreciando de lá:


A surpresa na parada para visitar a Universidade Livre do Meio Ambiente, que após um passeio entre lindas folhagens, nos deparamos com um lago e um lindo paredão cercado de verde.






E ao lado, uma construção de madeira de onde, ao subir, podemos apreciar melhor o local.


Aqui, uma pequena vista da cidade, do alto de um morro.


Foi uma manhã deliciosa!

No domingo, amanheceu um dia mais lindo ainda, a temperatura subiu e aproveitamos para conhecer uma feira de artesanato, que é realizada todos os domingos no Largo da Ordem.
Lá, encontramos muitos artesãos com seus trabalhos e muita gente aproveitando a linda manhã.

E, por onde passávamos, as lindas Araucárias nos acompanhando...


Apesar do cansado e do frio, foram dias muito bons, que aproveitamos para "esfriar" um pouquinho a mente, curtir as pessoas que conhecemos e nos preparar para outros eventos.
A volta, de carro, foi longa e cansativa, pois o calor imperava e a sede nos fez parar diversas vezes, mas chegamos bem em casa!
Agora, preparar novos projetos para minhas alunas e peças novas para a feira em Limeira no próximo mês.
E a vida continua ...

Beijos para todas!
Maria Josefa
************

3 comentários:

neidinha disse...

Neidinha disse:
Ola!!! E`com muito prazer que por um acaso descobri seu blog,sou de Curitiba e estive visitando a feira,achei tudo muito lindo,até consegui tirar algumas fotos,Nao sei se cheguei tirar de seus trabalhos.
Vi que vc tem foto com a Regina dos botoes de ceramica,será que vc tem o email dela?poderia me passar?
Quer ver as fotos que tirei visite meu blog
http://koisasquegosto.blogspot.com
Amei ver as fotos de minha cidade.
Um abraço.

Unknown disse...

Oi!
Que bom que fostes a Curitiba! Mandei um Projeto chamado Jardim das Sensações baseado no Jardim de Curitiba... gostaria que, se possivel, me desses tua opinião, que é muito importante, já que, volta e meia acompanhas meus projetos. Dá uma passada no meu blog .... ele está postado lá... dai vais te lembrar dele. Beijos

Unknown disse...

OI de novo! AGora que vi que passastes pelo meu cantinho e deixastes recados muito carinhosos. Estou amando quiltar.... é simplesmente maravilhoso... e as experiências que tive com esse projeto Jardim das Sensações junto ao deficientes visuais tem sido muito gratificante. Me tornei um ser humano melhor, mais humilde e mais amoroso...aparece sempre que quiseres... quando vieres para o sul, vem tomar um chimarrão comigo... beijão