Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Trabalho de Alunas



Oi meninas!

Hoje mostro alguns dos trabalhos que minhas queridas alunas andaram fazendo.

A Juliana, fez o seu primeiro bloco em foundation antes da férias,

e, com esse bloco, confeccionou uma capa de pasta, onde se encontram amostras de diversos tecidos maravilhosos!


Com este lindo tecido azul estampado com flores e pássaro, ela fez uma bolsa para carregar seu notebook.

Fez um bolso na parte externa e no fechamento colocou um zíper.

E ficou assim, muito charmosa!


A Aloma, terminou outro bloco, o Flying Geese:

e fez uma linda capa de almofada!

A Janira, a Mamis da Juliana, aprendeu a fazer a técnica Janelas da Catedral.
Aqui, o primeiro trabalho nessa técnica:


e na aula de hoje, ela apareceu com esta outra peça, que fez em casa.
O trabalhou ficou muito bonito e ela soube combinar bem os tecidos!
Ficou lindo!





Já a Marina, também quis confeccionar uma capa de almofada com o bloquinho em foundation:

Ficou perfeito!

Essas meninas estão me deixando orgulhosa!
Estão de parabéns!

Um abraço,
Maria Josefa
*************


4 comentários:

Coisas de Florzinha disse...

Obrigada...
Obrigada...
Obrigada...
Eu que tenho orgulho de ter uma professora tão competente!!!

Bjokas

Irmãs Criativas disse...

Olá Maria, tudo bem?
Encontrei seu blog por outro que sigo. Lindo seu trabalho!! Pena que não está em minha cidade, senão também iria querer ter aulas com voce.. hihi Parabéns as alunas, os trabalhos todos estão lindos!!!! Vou te seguir!
Tenho um blog com minha irmã, mas ainda estamos começando. Fique a vontade para nos visitar e contribuir com críticas e sugestões.
bjos e um otimo dia
Marcela - Irmãs Criativas
http://irmascriativas.blogspot.com

Arteira e Prendada disse...

Olá, Colega!
Venha participar do primeiro sorteio do meu blog!!!

Abraços da Vanessa.

Karina. disse...

Oi Maria!

Pelo jeito, a professora ensina direitinho né? Os trabalhos ficaram um encanto, além disso, nota-se a perfeição e simetria.

Arabéns à você e as alunas.

Beijos