Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

RESULTADO DO SORTEIO

Olá meninas!

Chegou o dia!
O sorteio da ecobag!

Antes de dizer quem foi a sortuda, quero agradecer à todas que participaram desta gostosa brincadeira. Foram dias agradáveis, conhecendo novas pessoas e suas artes, recebendo palavras carinhosas e elogios que me deixaram muito feliz!

Aqui está a lista de todas participantes do sorteio da Ecobag.

Fiz o sorteio através do site random, aproveitando a dica da Sueli. Coloquei o número 1 ao 69, que foi a quantidade de participantes deste sorteio, cliquei em "generate" e assim foi realizado o sorteio.

E, o número sorteado é o 52, e a sortuda foi a Karina, do blog entre tecidos e linhas.
Parabéns Karina, estarei aguardando seu endereço, via e-mail, para poder enviar pelo correio.

Obrigada à todas e aguardem novidades em Setembro.

Um ótimo início de semana para todas!
Um abraço especial para todas minhas seguidoras!

Beijokas,
Maria Josefa
************


4 comentários:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

www.tatidesignercake.blogspot.com

Mahrian disse...

Parabéns pra vencedora e pra vc, querida, pelo lindo sorteio! Amei! Bjos! :D

Karina. disse...

Olá!

Não sabe da tamanha alegria que estou sentindo em saber que fui sorteada, êba!!!

Preciso do seu email para enviar meu endereço.
Meu e-mail: kaquimis@ig.com.br

beijos

Josele Lopes disse...

Parabéns para Karina!!!!!