Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Prêmio

Olá garotas!


Eu ganhei !!!

No sábado passado aconteceu lá no Atelier Coisas de Florzinha, o 1° chá da tarde entre amigas!
Foi uma tarde super divertida, regada com gostosuras e não podia deixar de ter um cházinho delicioso. E, para completar, houve um bingo com diversos prêmios, um mais lindo que o outro.
E eu, por sorte, fui uma das premiadas e ganhei esta linda bolsa, que foi confeccionada pela "Mamis", a Janira.

Vejam o detalhe das alças.
Achei um charme!


Meninas adorei esse prêmio!
Uma ótima segunda-feira para todas!

Beijokas,
Maria Josefa
**************

3 comentários:

L3 Patch´s disse...

Olá Maria,
Parabéns!
A bolsa é realmente muito fofa.
Beijos,
L3 Patch´s

CAPRICHO DAS ARTES disse...

LINDO SEU TRABALHO, ESTOU TE SEGUINDO PASSE NO MEU CANTINHO, E SE GOSTAR ME SIGA TAMBÉM!!!!!!!
http://usinadoartesanato.blogspot.com/

Aline FIGUEIREDO disse...

Lindo acabamento...é um viés????