Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


domingo, 1 de maio de 2011

Domingo entre Artes

Olá garotas!

Após uma semana de muito trabalho em casa e no atelier, organizando peças prontas, materiais e preparação de algumas aulas, consegui me dar um descanso. Estava precisando!
Milagre!!! Um final de semana com descanso!

No sábado a noite fui com minha amiga Vilma Lucia assistir a nada mais e nada menos do que o Show de minha cantora preferida: Simone, que se apresentou no Memorial da América Latina. Nossa, foi maravilhoso!
Ela estava linda e como sempre, sua voz maravilhosa e envolvente. AMEI!!!

Já no domingo, amanheceu um dia lindo, claro, céu azul, muitas nuvens...
De fato o céu estava lindo, assim ...

Minha cidade envolvida por nuvens branquinhas,

Imagem de nosso Pico do Jaraguá entre nuvens e estrada vazia, tranquila...



então, lá fomos,
eu e o maridão à uma exposição no Centro Cultural Tao Sigulda, em Campo Limpo Paulista/Jarinú - Estado de São Paulo, local onde ocorre à cada seis meses, uma exposição coletiva de artistas plásticos.

Aqui, vista aérea do Centro Cultural Tao Sigulda, (foto tirada do site : www.taosigulda.com.br).



No dia do Vernissage, sempre são apresentadas músicas e danças folclóricas, como desta vez, alemãs e italianas, sob a direção do maestro Jerferson Machado.




Aqui, estou eu com o mestre Pinatti, artista plástico e nosso amigo de longa data.

Obras do mestre Pinatti expostas na atual exposição:



O mestre em seu atelier.


Passei um dia envolvida com obras de artes e artistas maravilhosos, um dia de muita cultura, bate-papos, descontração, mesmo com a chuva que resolveu aparecer no meio da tarde...

Com espírito leve, pensamentos saudáveis, estarei preparada para iniciar uma semana de muita produção, (e não esquecendo das encomendas que estiveram paradas), pois mais uma feira está a caminho e temos que nos preparar para tal.

Desejo, de coração, que todas tenham uma semana alegre!
Beijos,
Maria Josefa
***************

2 comentários:

L3 Patch`s disse...

Amiga,
No bom sentido,estou com inveja do Show da Simone.Que saudade!!!!!!
As Obras de arte do Pinatti,sao lindas.Meus quadros,sao maravilhosos.
Beijos

cmendes disse...

Gostei mt das fotos o passeio deve mesmo ter sido muito bom,bjs!