Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DEAR JANE !!!

Queridas amigas!

Precisei ficar uns dias longe do blog, pois andei fazendo mudanças em meu atelier. Descobri (será?) que guardamos tantas coisas pensando que um dia, talvez, precisaremos e assim vão se acumulando sacolas, sacolinhas, caixas e mais caixas com muitas coisas que nem lembramos que temos. E com isso, após alguns dias remexendo, consegui arranjar espaço para poder colocar alguns móveis novos, arrumar os tecidos e finalmente, aos poucos, creio eu (pois ainda não terminei!) poderei por uma ordem em tudo e começar a trabalhar.

Os projetos novos, alguns estão começados, outros continuam no papel. Mas em breve poderei mostrar alguns para voces.


Dear Jane
-----------

Após alguns meses abandonado, retornamos a fazer os blocos Dear Jane, um quilt maravilhoso! Claro que com a ajuda de nossa querida blogueira Georgina, que toda semana nos passa um bloco novo, com um passo-a-passo bem explicado e assim daremos continuidade ao trabalho.

Tenho dois blocos atrasados, mas consegui fazer três e aqui estão.

Bloco F1 - Big Top



Bloco C9 - Jane's Tears




Bloco G5 - Poof


Para quem quiser mais informações sobre esse quilt pode dirigir-se à página oficial "Dear Jane" - http://www.dearjane.com/


Beijos,
Maria Josefa
*************

Um comentário:

Karina. disse...

Olá!

Também andei organizando meu quarto de costura e descobri muitos retalhos, muitos mesmos, e estou fazendo almofadas Cora Coralina, estão ficando uma graça.
A internet é ótima, mas, toma um tempo danado, né?! Se vc entra, não quer mais sair...

Adorei seus blocos.

Beijos