Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bazar de Natal

Olá meninas!

Como estou sempre admirando a natureza, isso quando é possível, pois com a correria aqui de São Paulo e principalmente nesta época do ano, onde queremos fazer tudo o que não conseguimos até hoje, nem sempre temos tempo para parar e admirar o que nos cerca. Mas, na medida do possível, costumo registrar o que me agrada, bem, isto quando estou com a câmera em mãos.

Eis que, certo domingo, passeando pela Av. Paulista, não pude deixar de registrar uma cena que me chamou a atenção, e ainda bem que estava com a câmera e fotografei.

Achei lindo!
Pois passo por lá quase todas as semanas e não havia visto.


Coloquei a foto em meu arquivo e batizei de: O abraço das árvores.

--------------------------


BAZAR DE NATAL

Estarei, juntamente com minha amiga Vilma Lucia, participando do Bazar de Natal do Grupo Escoteiro São Paulo.

Aguardo a visita de voces por lá.

Abraço a todas e uma quinta-feira iluminada.
Maria Josefa
************

Um comentário:

L3 Patch`s disse...

Se a distancia entre Alemanha e Brasil nao fosse grande....com certeza iria ver as belezas,que voces irao apresentar.Que pena!!!!!!!!
Beijos e bom Bazar!!!!!!!!!!!