Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As descobertas


Alô amigas quilteiras,
a cada dia que passa me encanto mais com as facilidades que a Internet nos proporciona.
Estou descobrindo, sozinha e sem medo, como usar as ferramentas para encrementar cada vez mais o blog, o acesso aos diversos sites, imprimir somente o que deseja, é algo que estou a curtir cada vez mais.
Um exemplo foi hoje, não imaginava como seria fácil acrescentar algo mais ao blog.
Sem medo (de ser feliz), consegui finalmente acrescentar o Google Friend Connect.
Pois bem, a partir de hoje, quem quiser ser meu seguidor, é só clicar lá; está logo abaixo de "quem sou eu".

-------------------------------------------------

PARA ESTA SEMANA :


"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra!

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós!

Essa é a mais bela responsabilidade de vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

(Charlie Chaplin)

---------------------------------------------------------------

Meninas não esqueçam do sorteio, pois ainda há tempo, para quem quiser participar.
São válidas as inscrições recebidas até o dia 05/12, pois o sorteio será no dia 06/12.

O meu abraço carinhoso à todas!

Maria Josefa
*************

Nenhum comentário: