Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

NATAL



Queridas Amigas,

esta semana foi muito complicada e corrida e não consegui postar. Preparei algumas coisas para mostrar a voces, mas o tempo é incrível e , como sempre, muitas coisas ficaram para última hora e algumas somente para o próximo Natal.
Paciência.
O importante é ficarmos juntinho com as pessoas que amamos. Comendo algumas coisas gostosas, bebendo algo fresquinho e rindo.

Desejo que a energia de Fraternidade e Amor, que magicamente, sempre aparece nos dias que antecedem o Natal, permaneçam em todos.

Que, apesar da correria louca de quem vive numa cidade tão grande como a nossa, não nos deixe perder a Humildade, a Alegria e o entusiasmo pela vida.

Que Deus ilumine e coloque em todos os lares os bons sentimentos, energias positivas e a vontade de viver, com muita Saúde.

Que todas voces, minhas queridas amigas blogueiras, tenham tido uma Noite de Natal iluminada e que o Papai Noel tenha sido muito bonzinho.

Beijos e um grande abraço carinhoso à todos que por aqui passaram, deixando ou não um comentário, mas participando desta minha nova vida como blogueira.

Um lindo final de semana para todos.

Maria Josefa
************

Um comentário:

L3Patch`s disse...

Olá Amiga,
Desejo tudo de BOM para voce.
Muita Paz,Saúde e Amor.
Beijos,
Kelly