Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


domingo, 3 de agosto de 2008

SAL Dear Jane


Estou participando juntamente com outras 160 pessoas do SAL Dear Jane, promovido pela Georgina (Qatar) e Noelia (Espanha) e está sendo uma verdadeira curtição para mim. Com muita destreza, Georgina nos mostra em detalhes como fazer cada um dos bloquinhos e assim fica mais fácil e alegre de fazê-los.

Vejam abaixo fotos dos meus primeiros bloquinhos:



Estive juntamente com mais 3 amigas na 6ª Semana Senac do Patchwork, onde pudemos mostrar alguns dos nossos trabalhos.






Alguns tecidos adquiridos para futuros projetos:





Mais alguns trabalhos meus:

Almofada em Patch com borboletas


Almofadas com ursos


Esta bolsa foi para minha professora de cerâmica, Lucia Roda.


Bolsa em Patch rosa/marinho


Amigas, um ótimo início de semana para vocês.
Beijos, Maria Josefa

Nenhum comentário: