Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Olá meninas!

Amigas, estive ausente por uns dias pois, para variar, tivemos problemas com a internet.

As flores que ganhei em meu aniversário continuam lindas, vejam abaixo:



Esta caixa, onde irei guardar os meus "mimos" de costura, foi confeccionada pelas habilidosas mãos da Regina. Ganhei de aniversário, e veio acompanhada por este lindo girassol. Reparem nos botõezinhos de cerâmica, que é a praia da Regina.



Eis aqui alguns jogos americanos infantis, acompanhados por peças de porcelana pintadas pela minha amiga Viviana, outra arteira de primeira linha.



Outro jogo americano infantil, com aplicação de Sunbonnet.



Aqui mais uma Sunbonnet, agora numa almofada.



Aqui estão mais alguns tecidos pintados pela Luci, os quais sou apaixonada. Pretendo fazer muitos trabalhos com eles; quando estiverem prontos, vou mostrar a vocês.



Meninas, minhas violetas estão maravilhosas (já é a terceira florada neste ano, incrível como estas violetas estão me deixando feliz) e a flor-de-maio finalmente resolveu me presentear com alguns botões!



Meu pato está muito feliz, pois ganhou um amiguinho da garota Dany. Vejam só a carinha de alegria dele.



Fazendo uma visita ao blog Quilta e Borda da Cecília, aproveitei a sugestão dela e resolvi por uma ordem em meus retrozes de linha; acabei adquirindo umas caixas ótimas e agora posso encontrar com maior rapidez a linha que preciso, como também visualisar melhor as que possuo.
A idéia dela me foi muito útil. Obrigada!


Beijos

Nenhum comentário: