Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


domingo, 2 de setembro de 2018

Voltando no Corte e Costura

Boa tarde amigos!

Após algumas "Décadas" resolvi voltar a fazer aulas de corte e costura e estou me encantando na confecção de peças de roupas para mim.
Estou curtindo  muito e aproveitando alguns dos tecidos que tenho guardado há algum tempo...

Já fiz três blusas, duas saias e um chemisier, a próxima será um vestido.

A primeira foi uma blusa de manga comprida, com um tecido de algodão bem delicadinho...

 Parte de trás com zíper invisível


 Amei o decote...


Duas blusas com mangas curtas e abotoadas na frente, adorei o modelo e fiz logo duas...rsrsrs
Uma em azul, com um tecido bem delicado, 100% algodão.


 Achei essa gola um charme e fácil de fazer.



E outra blusa, com tecido de borboletas, que estava guardado há algum tempo... e acabei usando na segunda blusa.




As saias foram feitas uma com botões laterais: 




E a outra, usei um tecido com estampas geométricas e bem colorido:


 Com duas pregas macho na parte da frente.


 E com zíper invisível na parte de trás.

Curtindo muito essa nova fase de costurar vestuário feminino.

Um lindo domingo para todos nós!
Maria Josefa
**************

Nenhum comentário: