Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


quarta-feira, 15 de junho de 2016

Tecendo ...

Bom dia queridos!

Quero apresentar à vocês o novo companheiro do meu atelier: 

Meu tear de pente liço!


Aprendendo a tecer no tear de pente liço: Adorando !!!

Estou terminando o curso de Iniciante no tear, no Sesc e minha primeira peça ficou pronta ontem.
Me inscrevi, pois havia adquirido um tear de pente e não sabia nem como  montá-lo! hehehe
Pena as aulas serem apenas uma vez por semana, pois a vontade é de estar por lá todos os dias, é fascinante tecer, usando os mais variados materiais para realizar as mais diferentes texturas...
E, com uma turma muito querida e uma professora de 1ª - Tiyoko !

Montando os fios e enrolando :




 
 Tecendo:

Aqui tecendo com sianinha:

Com fita de gorgurão:

 
Com fios enrolados:




Com tecidinhos:



E minha peça pronta:




E eu, feliz da vida!!!

Beijokas,
Maria Josefa

************

Nenhum comentário: