Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Trabalhando, trabalhando...

Oi meninas!

A correria continua, o prazo está ficando curto...
Em um mês estarei participando na IV Limeira Patchwork. 


Será a primeira vez em que estarei sozinha num pequeno stand para mostrar meus trabalhos; pois há anos que participo de feiras de patchwork juntamente com mais quatro amigas.

Com a produção em andamento, a semana passada foi a vez dos porta-panelas.
Fiz alguns no formato de morangos, maçãs, borboletas, bonecos de neve, redondos...Ainda não consegui fotografar tudo, mas tenho uma amostra aqui:

alguns de morango:

  de borboleta:


Um pequeno painel dos que andei fazendo com um tecido que adoro: galos coloridos.




Fotografei e não mostrei para voces:
Vejam que bela esta casinha que ganhei da amiga Regina.
Feita com tecido linho estampado floral bem delicado e  um tecido xadrez flanelado.


Ela confeccionou e me presenteou em meu aniversário.
Não é uma fofura? 
Reparem só na chaminé, é D+.
Amei e já está enfeitando meu atelier!

 
Abraços e uma linda terça-feira!
Maria Josefa
**************

Um comentário:

CRIS STELA disse...

Olá arteira! Apesar da correria vim te convidar para participar do sorteio triplo da arteira ANGELA SANTOS. http://www.artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-tlipo.html