Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mimos

Olá garotas!

Quando resolvi fazer este blog, a intenção era de mostrar meus trabalhos, trocar ideias com outras artesãs e abrir as fronteiras para novas amizades.
Após quase quatro anos, cheguei a conclusão de que foi uma ótima idéia.
Apesar de ultimamente estar com pouco tempo para me dedicar como gostaria, para poder postar mais e ensinar muitas coisas para todas que aqui me visitam, estou feliz com o rumo que este meu cantinho seguiu.
Fazer novas amizades é muito gratificante!
Trocar ideias, tecidinhos, revistas, enfim tudo nos leva a um grande aprendizado e nos incentiva a continuar vivendo, a procurar novos caminhos para novos projetos, diferentes, mais bonitos e trabalhosos. Nos faz usar mais a capacidade que, às vezes, não sabemos que temos.
Tenho recebido emails e incentivos de muitas artesãs e nesta semana recebi um pacotinho com uns mimos muito fofos!

A Cris Stela é uma artesã lá do sul, que aplica a técnica de forração com tecidos em vidros, latinhas, potes de plástico e caixas de papel. É mais uma artesã que faz reciclagem e muito bem feita!
Ver ao vivo e em cores suas peças me deixou bastante surpresa com seu trabalho; um trabalho muito bem feito e caprichado.
Vejam abaixo o que ela me enviou:


 Acabamento da parte interna:



Vejam outros trabalhos dessa artesã em seu blog:
www.cris-stela.blogspot.com.br


Mais um mimo, desta vez de uma aluna.
Aloma está fazendo um curso de pintura em cerâmica e me presenteou com este gracioso prato.
Simplesmente adorei!


Meninas estou muito contente! Obrigada!
Parabéns à duas por suas artes!


Esta semana consegui terminar outra corujinha.

Esta vai "voar" para bem longe: vai morar em Joinvile/SC.


E, esta almofada matrioska vai ficar aqui em casa, por enquanto! rsrs

 Adorei sua carinha!



Beijokas à todas!
Maria Josefa
*************
 

Nenhum comentário: