Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


terça-feira, 23 de abril de 2013

Uma pequena produção

Olá Garotas!

Estou há muito tempo ausente de meu blog, bem mais do que eu gostaria, mas os motivos são vários... e não pensem que esqueci de voces, pelo contrário, a conciência ficou um pouco preocupa pela ausência tão longa ...
Não desistam de mim (rsrsrsrs), continuem a visitar-me, porque a presença de voces por aqui me deixa muito feliz!

Hoje, aproveitei para fazer algumas fotos de algumas das peças que andei fazendo para um bazar de dia das mães, no qual participarei juntamente com uma amiga.
Entre elas, aqui estão algumas toalhas de mesa pequenas com aplicações:
Uma toalha de mesa quadrada, com aplicações de galinha; adoro esta pelo formato gorduchinho!



 e esta outra toalha, com xícara, que apliquei nos quatro cantos da toalha.



Alguns porta-moedas,




e aqui, aberto:

 
Porta-cartões, 

----------------------------------------------------------------------

Algumas alunas andaram fazendo caixas de hexágonos:

esta foi feita pela Aloma.

 

e esta, pela Marina. 


E estes tecidos florais?

 

Aguardem, será o próximo projeto que mostrarei aqui para voces.

Beijokas,
Maria Josefa
***************
 

2 comentários:

CRIS STELA disse...

Olá Maria! Tudo bem? Como foi a troquinha? Já recebeu sua caixinha? Estava conferindo seu post e fiquei encantada com o tecido de gatinhos! É importado? Um abraço amiga e um belo dia!!

Nata per sognare disse...

Splendidi lavori.
Angela