Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PAP'S terminados

Olá Amigas!

Após um tempo ausente, hoje venho mostrar para voces mais algumas peças terminadas.
Continuo com a minha arrumação, são tantas coisinhas para organizar que toma muito do meu tempo precioso. Mas nesta semana conseguir terminar mais algumas coisinhas.

Estas sacolas, fiz para meus filhos que adoram usar por ser prática e útil. Como eu tinha comprado no ano passado um painel de tecido importado com diversos blocos com estampas de cinema, aproveitei um tecido preto de textura firme e resolvi fazer estas.
E assim ficaram as duas sacolas:


Esta com imagens de Rodolph Valentino e Charles Chaplin.


 E esta, com diversos titulos de filmes antigos.


Mais um pequeno painel terminado, blocos em foundation com uma orquídea amarela aplicada. 




Já fazia algum tempo que eu pretendia fazer um porta-travessas, desses que a gente pode usar quando for visitar alguma amiga e levar algo já pronto.
Ganhei o projeto de uma amiga e nesta semana consegui fazer um para mim.
E, como adoro morangos, aproveitei este gracioso tecido "cheinho" de morangos.


e assim ficou meu porta-travessas.
Super fácil e rápido de se fazer. Muito prático de usar!


Bom carnaval para todas!
Beijokas,
Maria Josefa
***************

2 comentários:

cmendes disse...

Gostei de tudo..... as sacolas ficaram ótimas bem diferentes com esses tecidos, legal!

Lilian Andrade disse...

Bom dia!! Onde vc comprou o tecido com estampas de cinema???