Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


domingo, 23 de dezembro de 2012

Noite de Natal

Queridas amigas!

O Natal está chegando, dentro de algumas horas, mas o que dizer...



O que posso dizer sobre esta data tão linda e festiva?
Muitas imagens me passa pela cabeça: árvores enfeitadas, luzes coloridas, Papai Noel, renas, bonecos de neve, casa decorada, comidas especiais, muitas comemorações, flores, música, presentes, etc. etc...
Mas hoje me faltam as palavras para expressar o que estou sentindo e por isso, primeiramente quero agradecer de coração a todas voces que estiveram aqui, juntinho de mim, visitando este pequeno espaço onde coloco fotos de trabalhos meus, de minhas alunas, informações, curiosidades, alguns PAP's, fotos de passeios e viagens, ...
Obrigada pelas visitas, pelas palavras de elogios e incentivo que é o que me faz continuar aqui junto de voces.
Obrigada pelo carinho, pelas trocas de informações, enfim por tudo...

Então, hoje enquanto ouvia um cd da cantora Simone, novamente me encantei com a letra de uma música que amo ouvir em todos os natais, mesmo me emocionando sempre e resolvi colocar aqui para voces lerem estas lindas
e emocionantes palavras.
 
ENTÃO É NATAL (Happy Xmas/War is Over)
(John Lennon/Yoko Ono)
Letra em português: Claudio Rabello)


Então é Natal
e o que voce fêz?
O ano termina
E nasce outra vez

Então é Natal
A festa cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo

Então, bom Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

E então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração

Então,bom Natal
Pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho
Pra paz, afinal

Então, bom  Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

Então é Natal
E o que a gente fêz...


Que todos nós tenhamos uma Noite de Natal Iluminada, juntamente com todos nossos entres queridos!
Um abraço carinhoso para todas voces!
Maria Josefa
******************

 

Nenhum comentário: