Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mudança

Bom dia garotas!




Estive ausente, mas foi por uma boa causa: estou de mudança com meu atelier. Já está quase tudo na nova sala, mas estão faltando alguns ajustes que pretendo concluir ainda nesta semana e depois postarei aqui fotos do novo espaço, maior e mais iluminado, onde poderei receber minhas "velhas" e novas alunas.

Mudança sempre tem o lado bom, novo ambiente, novos cheiros, nova visão das coisas, às vezes se encontra coisas perdidas (rsrsrs) e outras que nem se lembrava de que estavam lá guardadas; mas por outro lado temos mais gastos, consertos a fazer, e muitas mudanças em todos os sentidos, sem falar na bagunça e no tempo que temos que ter disponível e a energia para arrumar tudo; são caixas e caixas para abrir e muito o que guardar... uff como estou cansada!!!

Enquanto termino as arrumações, deixo aqui um abraço carinhoso para todos que me visitarem e uma terça-feira de "feriado" linda com muito sol.

Beijokas,
Maria Josefa
*************

Nenhum comentário: