Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


domingo, 21 de outubro de 2012

Dia dos Professores

Olá garotas!


Meu blog anda ultimamente com as postagens um pouco escassas!
Acontece que estou tendo que fazer algumas coisas à mais do que normalmente faço e o tempo anda cruel, passando muito rápido e quando percebo ... o fim de semana chegou!
Hoje, meu domingo foi bem longo apesar de nosso horário de verão ter começado ontem e nos "comeu" uma hora! rsrsrs

Logo cedo fui prá cozinha aproveitar a deliciosa nata que comprei em Gramado e fiz estes deliciosos biscoitinhos, receita de uma grande amiga!


 E, enquanto preparava o almoço, coloquei para assar uns pãezinhos recheados com goiabada. Receita que também ganhei de outra amiga, Dona Maria mais conhecida como Ia. Uma pessoinha muito fofa que tive o prazer de conhecer quando estive no mês passado em Porto Alegre.


Agradeço as duas pelas receitas, pois estão fazendo o maior sucesso aqui em casa! hehehe

As rosas amarelas que estão logo no início deste post ganhei de presente de minhas alunas no começo da semana, para o dia dos professores, e vieram acompanhadas de abraços, presentes e


um café da tarde recheado de bolo de chocolate, biscoitos salgados e pãezinhos.
Hummmm estava muito bom!
Obrigada meninas, adorei a surpresa e a tarde divertida que tivemos!


Desejo a todas um lindo início de semana!
Beijokas,
Maria Josefa
****************

Um comentário:

cmendes disse...

Hummmmm! que lanche gostoso,rsrsrs,esse pão é realmente muito bom! Parabéns!!!! Professora,bjs!