Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Voltando ao normal

Queridas amigas,

Aos poucos vou retomando a rotina de sempre, já que os dois trabalhos já foram entregues... agora preciso muito terminar o que ficou "descansando" um pouquinho, as encomendas de algumas amigas, da cunhada e da turma aqui em casa.

O frio que está fazendo aqui em São Paulo tá demaiiiiiiiiiiiiisss... e o pior é que está mais gelado dentro de casa do que na rua! rsrsrsrs E, por falar em frio e tentar terminar o que está começado, a manta do filhote ficou pronta... aproveitei algumas flanelas e fiz esta :



As alunas que não viajaram continuam a todo vapor...
Juliana terminou o barra-vento em forma de cachorro, e ficou uma fofura!

Veja com que carinha graciosa ele ficou, pois ela resolveu pintar (sugestão da filha) e não tenho certeza se ele ficará na porta, ou ... na cama dela ... rsrsrs


Já a Alexandra, além de terminar o organizador de bolsa,



ela fez uma capa para sua máquina de costura com uns blocos de log cabin e algumas aplicações, feitas a mão.









Parabéns garotas!
Estou curiosa para ver a próxima novidade...

Quando vemos tecidos com estampas de docinhos pensamos logo em fazer algo para cozinha, certo? Pois bem, vejam que graça ficou este estojo que a Marina fez com seu tecido de cupcake verdinho:



 Já a Aloma, fez seu estojo usando um tecido listado em lilás,


E falando em novidades, meu blog completará aniversário no final do mês, e estou pensando em alguma coisa para oferecer às minhas queridas seguidoras.

Aguardem, darei notícias em breve!
Uma ótima quinta-feira para todas!
Beijokas,
Maria Josefa
***********








2 comentários:

Fabiana Strehlow disse...

Oi, amiga!
Tudo muito lindo!
Mas, preciso dizer que eu também gamei no cachorrinho... rsrsrs.

Beijos!

Unknown disse...

Oi querida! Passei aqui para agradecer suas palavaras no meu blog´. Voçê acompanha minha tragetoria com muito carinho. Obrigada! Gostaria que, se você tem face, que me adicionasse como amiga assim a troca de infromações é mais "simultânea" que o blog. Forte abraço desta gaúcha.