Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


domingo, 22 de abril de 2012

6ª Brazil Patchwork Show

Queridas Amigas!

Uma semana sem escrever, sem postar fotos ou dar notícias para voces! Mas tenho um bom motivo para isso: estive "pressa" durante a semana toda na 6ª Brazil Patchwork Show.
Foi uma semana longa, corrida, cansativa, mas muito boa!
Estivemos novamente com nossas peças na maior feira de patchwork de nossa cidade, onde tivemos um número muito grande de visitantes, pessoas visitando os stands das artesãs onde podiam ser vistas as mais variadas peças feitas com carinho e muito capricho.

Entre as visitantes tive o prazer de receber algumas amigas blogueiras, como a Marta, Marcia, Neide, Silvia e Marizilda, queridas pessoas que estão sempre fazendo uma visitinha aqui no meu cantinho.

Aqui, a Silvia, Marizilda, Regina Rolim e Vilma Lucia.



Algumas das alunas também estiveram lá para prestigiar meu trabalho, como a Alexandra, Marina, Juliana e Janira.

Na foto estão: Juliana, eu e Janira.


O tempo estava muito corrido, e não deu para fotografar tanto como no ano passado. Mas, quero aqui agradecer a presença de todas! Obrigada pela força que sempre deram ao meu trabalho!

Aqui algumas da almofadas que fiz, com bordados de anjinhos em Redwork e Hello Kitty.


Algumas das lancheirinhas, muito fofas e diferentes, em formato de casinha com aplicação de porta e janela.



Os monstrinhos fizeram sucesso, pena que não tive tempo para preparar projetos deles, mas para as interessadas é só entrar em contato via e-mail que manderei pelo correio.


Quanto aos demais projetos solicitados, serão encaminhados (conforme combinado) pelo correio durante esta semana. E, qualquer dúvida podem me ligar ou mandar e-mail.

Vejam as novidades que a Regina levou este ano: lindos cestos para guardar os apetrechos de costura, em vime, forrado com tecido e decorado com os belos botões de cerâmica, que sempre fazem sucesso.

Agora, só me resta colocar o atelier novamente em ordem, guardar as peças e me preparar para a execução de novos projetos para alunas e antes de tudo terminar as peças que estão iniciadas...

Agradeço a todas que me visitaram, aos elogios e as palavras de incentivo, e aguardem novidades em breve.

Tenham um ótimo início de semana!
Beijokas,
Maria Josefa
************

2 comentários:

Sueli Moraes disse...

Olá! JÔ que lindos os trabalhos de vocês, pena que não pude ir este ano.

Linda semana para ti!!

beijos
Sueli

Claudia disse...

Oi Maria Josefa, tive o prazer de te conhecer na feira, não sei se vc se lembra de mim, eu sou a Claudia, moro no Brooklin e te disse que ia na feira da Saúde e no sacolão da Chagas Santos heheheh........falei com vc na sexta feira! Agora vou olhar seu blog e ver o montão de coisas lindas que vc faz!! Beijinhos!!!