Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Férias acabando!

Queridas amigas,

há algum tempo sem tempo para poder postar algo aqui.

Não me esqueci de voces!

Estou curtindo meus últimos dois dias de férias aqui em Munique, com um céu lindo e menos frio.
Hoje de manhã nevou um pouco, mas foram flocos tão pequeninos que ao contato com o chão, já iam derretando. A temperatura subiu um pouco mas ainda faz frio.
Sniff... aqui está muito bom, mas temos que voltar.
Nosso vôo é no próximo sábado e domingo estarei de volta em casa.
Colocarei todas as fotos em ordem e então poderei mostrar para voces alguns dos passeios que fiz por aqui, em companhia da família toda.

Hoje apenas uma foto de um final de tarde em Wolfsburg, onde morei por dois anos.
Dá para ver a lua?

Aqui, como sempre, uma árvore bem diferente, numa das minhas caminhadas com meus filhos.



Eu e meus filhotes!


Agora, preciso juntar os tecidos, livros, revistas para poder fechar as malas.

Um alegre final de semanas a todas!

Beijos,
Maria Josefa
************

4 comentários:

CLÁUDIA KIMURA - (11) 9-8847-0770 claudiacontekimura@gmail.com disse...

Que fotos lindas Mazé! Que bom , a sua volta está próxima né? rs
Beijos!!! Curta o frio mais um pouquinho1 Aqui muita chuva e calor!
Cláu.

Karina. disse...

Senti falta dos seus posts e comentários no blog.
Parece ter aproveitado a viagem e matado a saudade dos filhos, né?

Esperamos novidades.

bj

L3 Patch`s disse...

Querida Amiga e Comadre,
Pena que ficou pouco aqui em Wolfsburg!!!!!!!!
Voce e seus 3 meninos ainda nao retornaram ,mas já estamos com saudades.
Ah!Leve este frio com voce,pois estamos precisando de um pouco de calor.
Beijos da Comadre

Rosemery disse...

oi amiga teu blog e lindo. vose pode mr mandar o pap das bolcinhas e da flor de origame. rosamarinss@yahoo.com.br

rosamarinss.blogspot.com