Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


domingo, 16 de maio de 2010

DEAR JANE

Oi, oi meninas!

Tô algum tempo sem postar, é verdade, mas ando tão atarefada preparando projetos que me foram solicitados e outros para dar aulas, que não tenho conseguido preparar as fotos dos blocos DJ e de alguns trabalhos iniciados. Então, hoje, após descansar um pouquinho da maratona de ontem, Virada Cultural, aqui estão algumas.

Aos poucos vou ficando em dia com esses bloquinhos:

Bloco I-8 Pete's Paintbox

Bloco L-2 Stephanie's Snowfllake

Bloco J-13 Pam's Bells

Bloco A-9 Cabin Fever

Fiz algumas peças pequenas para o bazar do dia das mães.
Entre elas, pequenas carteiras que servem também como porta-absorventes.

--------

Borboletas para decorar quartos infantis.

Fiz esta borboletinha lilás em soft, com o corpinho em feltro branco.


E a cor-de-rosa todinha em feltro.


Passando pela Livraria Cultura, como sempre, no setor de Artes, deparei com este livro e não resisti! Um livro com mais de trezentas páginas, todinho com blocos em foudation. Abraçei-o e não larguei mais dizendo é meu... blocos com casinhas, flores ,pássaros, notas musicais, enfim uma variedade enorme. Um bloco para cada dia do ano. Vou ficar louca !!! ... e minha biblioteca crescendo.



Nesta semana, precisarei me dedicar mais a colcha de minha amiga Monica, que está aguardando-a já há alguns meses.
Será com blocos em losangos, nos tecidos brancos, beges e alguns com estampas em marronzinho.
Bem, a semana será longa ... e os dias terão que ter mais de vinte e quatro horas. rsrsrsrs (que bom seria!).

ÓTIMO DOMINGO PARA TODAS!

Beijos,
Maria Josefa
************

2 comentários:

L3 Patch´s disse...

Maria,
Adorei ver seus bloquinhos.Que capricho!!!!!!
Seu novo livro é uma beleza.
Parabéns pela nova comprinha.
Beijos

SILVIA REGINA disse...

Boa tarde, estou muito interessada em fazer aulas, você dá aulas? Gostaria de informações. Desde já agradeço a atenção. Meu e-mail é silvia@ottime.com.br
Att
Silvia