Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


quarta-feira, 21 de abril de 2010

PATCHBABY

Olá meninas!
Hoje, um belo feriado no meio da semana, dia de descanso para algumas, e de trabalho para outras. Estou na lista das que aproveitaram o dia para trabalhar (sniff !!!) em casa, por as coisas em ordem. Após uma semana de feira, tá na hora de organizar a sala de costura e se preparar para dar continuidade aos projetos inacabados e aos novos.
Amanhã deve chegar mais um bloco da Dear Jane para fazer e devo estar com uns sete blocos para fazer (ai, ai como estou atrasada!!!). Vou ter que acelerar novamente para por em dia os bloquinhos, pois não gosto de ficar com tantos acumulados, pois alguns são bem demorados para fazer, devido ao tamanho de algumas peças.

Bem, hoje não tenho nada de novo para mostrar à voces, somente informar que já está nas bancas a Patchbaby n° 4, cheinha de projetos para seu bebê. E, entre eles, uma belo painel para decorar o quarto do seu bebê, com a famosa Sunbonnet, que para quem gosta da técnica foundation (como eu) vão se encantar!

E, como não poderia deixar de mostrar, entre os projetos da revista, esta alegre manta confeccionada por mim lá na editora.



Um alegre quinta-feira para todas.
Abraços,
Maria Josefa
*************

2 comentários:

L3 Patch´s disse...

Olá Maria,
A colcha é uma gracinha!
Estou na producao de babadores e bolsas.
Beijos.

RoMoreno disse...

Olá Maria José... Que belo trabalho essa colcha..ou eu poderia chamar de bela obra de Arte!!! Parabéns. Beijos