Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


terça-feira, 4 de agosto de 2009

PRESENTES

Olá meninas!

Nesta semana concluir uma manta, ou melhor, será um tapete para um bebê poder brincar em cima com seus brinquedinhos e assim ficar protegido.


Detalhes:



As aplicações foram feitas à mão e quilt livre no barrado. Os nozinhos entre os blocos quadrados é para dar um charme, pois entre eles também foi quiltado. Não ficou uma gracinha?


Esta graciosa guirlanda foi feita pela amiga Ana Cristina, que me presenteou na semana passada e desde então está enfeitando minha porta. E, com ela veio uma bonequinha, que será mais uma para minha coleção.


Esta é a Aninha, pequenina mas muito fofa!



Falando em presentes, adoro abrir pacotinhos e me surpreender com o conteúdo.
Foi assim na semana passada. Ah, como é gostoso fazer aniversário! Eu adoro, e por diversos motivos, um deles é curtir e sentir que o abraço das amigas é mais apertado, mais carinhoso. Ficar horas conversando, comendo as gostosuras que fazemos e as que ganhamos . . .

Recebi muitas flores :

Do marido,

do filhão,

da Amiga.


Além das visitas de algumas amigas, pude também contemplar uma carinha muito fofa, de alguém que está um pouquinho longe de casa, meu filhote caçula - Dominick - vejam que sorriso lindo, o danadinho brindando juntamente com os tios, o meu aniversário. Apesar de ter me deixado com a garganta seca (rsrsrsrsrsrs) foi um delicioso presente vê-lo, via Skype, nesse dia. Que saudades !

A foto, através do computador não ficou muito boa, mas dá para ver seu lindo sorriso.

Mãe coruja é assim mesmo, aguentem !!!


Alguns dos presentinhos que recebi:

Tive um muito feliz e o final de semana alegre e divertido.

Agora, é preciso voltar para meus bloquinhos da DJ, que estão novamente um pouco atrasados. Tenho três para terminar.

E também concluir alguns trabalhos que estão sobre a mesa, esperando ... esperando ...
Depois eu mostro para voces.

Tenham uma ótima quarta-feira!

Beijos,
Maria Josefa
==============

2 comentários:

Unknown disse...

hum!!!
que chick que estamos...
com tantas flores assim,vao aparecer ateh abelhinhas atras desse perfume todo...
mais na minha opniao a senhora merece muito mais.. pena q o comentario chegou um bom tempinho depois neh.. heheh
tudo de bom p/ senhora q eh tao querida por mim e por todos!!!!

um grande beijo da garota!!

Ladir e Simone disse...

Hum, saudade de vc amiga, peninha longe e sem poder dar um upa gostoso no seu niver...snif, snif...mas passamos pra deixar nosso abraço gostoso e um big beijo de Aniversário♥